Apadrinhamento BROS Motoclube

Em Abril/2012 foi oficializado o apadrinhamento do BROS MOTOCLUBE, e reafirmamos naquela ocasião nosso vínculo e compromisso motociclistico de irmandade e fraternidade com este grupo – autônomo e pleno em suas decisões internas. Visto em suas diretoria e membresia, pessoas espetaculares que contribuiem positivamente para o motociclismo local

Parabenizamos tambem o Bros Mc-PE pela passagem de seu segundo aniversário. E ficamos felizes pelo posto resconhecimento do Twister Motoclube como referencial e de irmandade e amizade.  Apostamos nesse vínculo – do #TMC como PADRINHOS do #BMC como relacionamento positivo e de grande responsabilidade para nós! – Sucesso, saúde e boas estradas- para esta grande família unida que agora somos!

PA_6435[1]

5 ideias sobre “Apadrinhamento BROS Motoclube

  1. Cicero Meira

    Agradeço muito a vocês por ter comparecido em nosso aniversário e em minha casa, é uma honra muito grande ter vocês como nosso padrinho… Se antes já nos consideravamos amigos, agora posso dizer somos uma familia…. grande abraço a todos e sejam sempre bem vindos em minha residencia.

    Responder
    1. zionrecife Autor do post

      Olá Cicero! tambem estamos felizes. Este sentimento é reciproco.
      Amamos ver pessoas otimas como vocês – evoluindo nesta irmandade e companheirismo.
      Temos muita estrada/desafios pela frente. E é bom saber com quem se pode contar.
      Forte abraço, Maxwell-Twister

      Responder
  2. Willy - Bros MC

    Fico feliz em saber que existem pessoas em que possamos contar. O Twister é formado por pessoas exemplares, formadores de opinião.
    É uma honra para nós do Bros fazer parte desta família.

    Um abraço!

    Responder
    1. zionrecife Autor do post

      Willy, a recíproca é verdadeira, sempre bom ver brotar grupos com um DNA exemplar como o BMC. Dito isto por conta das pessoas que fazem parte e pelo engajamento, disposição e alegria que os srs demonstram. Nós do TMC somos eternos aprendizes, com virtudes e defeitos – mas uma coisa que nós sempre preconizamos foi a TROCA de experiências, em virtude do engrandecimento de todos. Forte Abraço, Maxwell Fonseca/dCOM – TMC

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *