LIVRES

O “Livre” é o indivíduo que foi indicado e reconhecido pelos Membros, para tentar um dia fazer parte do grupo de membros do TWISTER Motoclube. O candidato a “Livre” deverá ser indicado por um Membro que será reconhecido como seu Padrinho, ficando assim responsável pelo mesmo. SEMPRE QUE ALGUM MEMBRO TMC APRESENTA NOVAS INDICAÇÕES, ESTÁ SUJEITO À APROVAÇÃO DOS DEMAIS MEMBROS, FICANDO SOB SUA RESPONSABILIDADE APADRINHÁ-LO, SOB AS REGRAS DO CLUBES & TRADIÇÕES [MC].

NOSSO ROL DE LIVRES TMC (prósperos / p.p. / meio-escudo) atualmente tem 04 motociclistas em formação.

19060224_995855817184589_1402009392572288903_n[1][GUTO] – AUGUSTO BANDEIRA

Tendo por padrinho GILBERTO ; contatos e comentários – diretoria@twistermotoclube.com.br.

 

—————————————————————-

Segundo nosso ESTATUTO: Compete ao Livre:
I. Participar dos encontros e passeios organizados pelo TWISTER MOTO CLUBE e das reuniões, quando for convocado;
II. Interagir com os Membros do TWISTER MOTO CLUBE e se comportar como se Membro fosse;
III. Pagar regularmente a mensalidade e as contribuições estabelecidas pela Diretoria Nacional (Facultativo).

  • Os Motociclistas interessados e que tiverem o perfil adequado, serão promovidos a “Livre” pela Diretoria Nacional após um período de análise e votação unanime entre os Membros. Em seguida os Livres serão promovidos a “Membro” após uma nova votação que ocorrerá após um período de análise, período este que terá duração mínima de 03 (três) meses, com a possibilidade de exclusão do quadro de Livre por motivos justificados ou a bem da disciplina.

 

11 ideias sobre “LIVRES

  1. LINDOLFO HOLANDA JUNIOR

    ADOREI ESTA CHANCE DE PODER TENTAR UMA APROXIMAÇÃO. SOU MOTOCICLISTA A 08 ANOS, MAS NUNCA TIVE UMA CHANCE DE PODER PARTICIPAR DE UM CLUBE DE MOTO. SERÁ QUE COM VCS PODEREI TER ESTA SORTE. ME DISPONHO A CUMPRIR TODAS AS ETAPAS. TENHO UMA SAHARA/HONDA – NX 350.
    AGUARDO MANIFESTAÇÃO DE VCS. TOMEI CONHECIMENTO DESTE SITE POR LINDINJANE (DONA DO GRAFICA QUE ESTA IMPRIMINDO SUAS CAMISETAS).
    GRATO,
    LINDOLFO

    Responder
    1. zionrecife Autor do post

      Lindolfo, Obrigado por seu contato/interesse.- novos membros são aceitos após um certo período de “conhecimento”. Então o primeiro passo é aparecer nos nossos encontros semanais. Demonstrar interesse e ganhar confiança, respeito, companheirismo com os “mais antigos” e do grupo.

      Esta aproximação é essencial para que a pessoa seja RECEBIDA entre nós – claro que VOCÊ tambem precisa perceber oe estilo do motoclube e se identificar, Até porque, algumas pessoas acabam perdendo a “motivação” no meio do caminho. Afinal, uma irmandade se controi de confiança e mérito motociclistico!!! Não so de oba-oba.

      Resumindo APAREÇA – o teremos o prazer esclarecer melhor esses pontos. E DEDIQUE-SE se este for o desejo do seu coração.

      abraço,
      Maxwell – Twister

      Responder
  2. esdras

    Ola eu gostaria de saber a onde ocorrem os encontros semanais para eu dar uma olhada estou enteresado em participar pois tenho uma twister verde ok. desde já agradeço a todos.

    Responder
  3. americo vespucio santos filho

    Agradeço muito pela oportunidade de entrar nesse grupo, sou iniciante em motociclismo, pratica e conhecimento, e quero muito através desse grupo o companheirismo de todos.
    E vamos pra estrada, abraços a todos.
    Vespa

    Responder
    1. zionrecife Autor do post

      É isso aí, parceiro – bemvindo ao time… Aproveite a fase – as companhias – as histórias.
      A vida é de MOTOCICLISTA é isso aí, semeando boas coisas e colhendo experiência!

      Responder
  4. jose luiz

    oi gente estou entrando em contato pois tenho vontade de participar do clube de vcs. atravez de muito esforço conseguir realizar um sonho de compra a minha twister amarela.como faço pra entrar em contato com vcs e assim mi tornar inicialmente um LIVRE.

    Responder
    1. zionrecife Autor do post

      José Luiz, saudações motociclisticas.
      Bom ler seu comentário e interesse. Quanto à sua vontade – sinta-se convidado a aparecer nos encontros de quinta… e ir se enturmando.Um motociclista se faz de respeito / mérito / conhecimento… isso tudo leva um periodo natural. Mas tudo começa na simplicidade de comparecer, conhecer a galera e ser conhecido. Forte abraço, e sucesso – #TMC

      Responder
  5. Carlos Eduardo

    Boa Tarde á Diretoria e a todos os Membros e Motociclistas,
    Moro em fortaleza e possuo uma Twister 2002, não tenho conhecimento de nenhum clube de Twister aqui na minha cidade, adoraria fazer parte de algum para poder interagir com outros motociclistas e que possuam Twister.
    Se vocês tiverem conhecimento sobre algum Twister Moto Clube aqui em Fortaleza, favor repassar meu contato ou me passar o contato deles.
    Abraços!

    Responder
    1. zionrecife Autor do post

      Caro Carlos, nosso motoclube atualmente não tem atividades em outros estados. Recomendo uma olhada no site http://www.revistamotoclubes.com.br para checar seu interesse em clubes de marcar/honda/twister – no nosso caso, o nome Twister só faz parte do nosso legado. Hoje não nos limitamos a proprietários de moto desse modelo (de fato, só temos um membro que ainda roda com uma, e algumas que uns pilotos usam em autódromo) mas enfim, o mundo do motociclismo é vasto. Só pedimos de vc certa ética e respeito para não usar os simbolos e patches do TMC Recife. OBRIGADO!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *